terça-feira, 19 de julho de 2022

ORAÇÃO PODEROSA A NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS





 REZE COM FÉ A ORAÇÃO PODEROSA A NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS


“Virgem Maria, Mãe do belo amor,

Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito,

Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos,

pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia

que existem em teu coração,

volta o teu olhar compassivo sobre mim

e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero,

a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós

da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo.

Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor

junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,

recebe hoje em tuas mãos este nó.

Peço-te que o desates para a glória de Deus,

e por todo o sempre.

Vós sois a minha esperança.

Ó Senhora minha,

sois a minha única consolação dada por Deus,

a fortaleza das minhas débeis forças,

a riqueza das minhas misérias, a liberdade,

com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica.

Guarda-me, guia-me,

protege-me, ó seguro refúgio!

Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.”


Vídeo no canal 

https://www.youtube.com/watch?v=Zu2vRuO0oSs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de agradecimento