domingo, 14 de agosto de 2022

Homenagem ao dia dos Pais

Segundo domingo de agosto é comemorados o dia dos pais, dia em que os filho(a)s fazem homenagem a seus pais.





O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadrinhos ou

filme de ação. Pelo contrário, ele é bem real e devo a ele a minha vida, pois o meu herói é

você, meu pai!

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero

homenagear você meu pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais,

alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade

mesmo nos momentos mais difíceis.

Diariamente dando o melhor exemplo, você é o melhor homem que eu conheço, é a minha

inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devo, também lhe agradeço com

todo o meu coração meu pai! Obrigado pela proteção!


Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, eu amo amar você. Na vida às

vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois

quando você desejar dizer já pode ser tarde demais.

Te amo mais que tudo nesta vida! Obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que você não

deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói! Obrigado por ser esta

pessoa maravilhosa!

Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém

para amar.

Me protegeu, fortaleceu e ensinou. Graças a você me tornei uma pessoa melhor e mais

feliz. Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito.

Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga.

Obrigado pela proteção, pelos braços cansados ao final do dia para que nada me faltasse.

Obrigado por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Obrigado

simplesmente por existir e por ser meu pai!

Pai não é só aquele que carrega nos braços e ajuda nas horas de dificuldade, mas,

também, o que aponta as direções certas que conduzem aos bons caminhos!

Gratidão pela honra de poder receber de ti tanta dedicação e amor, carinho e compreensão!

Obrigado por me conduzir no melhor caminho me fazendo ser quem eu sou hoje: o reflexo

da sua sabedoria!

FELIZ DIA DOS PAIS! ❤️


Vìdeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de agradecimento