domingo, 7 de agosto de 2022

Oração a São Miguel Arcanjo para alcançar libertação




Em nome do Pai, do filho e do espirito Santo, Amém!

Glorioso São Miguel Arcanjo,

poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades
espirituais e temporais. Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel,

do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me! Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, é para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz.

São Miguel Arcanjo

Glorioso príncipe do céu, protetor das almas, eu vos chamo e invoco para que me livre de toda a adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente.

São Miguel Arcanjo,

defendei-me no combate; protegei-me com vosso escudo contra as maldades e ciladas do demônio. Subjugai-o, Deus, instantemente, pedimos e vós, príncipe da malícia celeste, precipitai no inferno a satanás e a todos os outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.

Amém!

Vídeo no You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de agradecimento